CHRISTIAN GOTHIC

CHRISTIAN GOTHIC

domingo, 15 de abril de 2012

MULHER DE FÉ!!!!!!!!!!!!!MULHER VIRTUOSA INTERIOR!!!!!!!!!!!!!!

Oração da Mulher

# Senhor,dai-me de RAQUEL a arte de fazer-me amar.
Dai-me de JOQUEBEDE o espirito de sacrifício e Renúncia.
Dai-me de DEBORÁ,a solidariedade e o estimulo.
De RUTE dai-me a dedicação e a bondade.
De ANA,dai-me a dedicação,fé e a fibra para cumprir votos.
Dai-me a astúcia de MICAL,para usa-la no bem,não para o MAL.
Como ESTER,que eu seja desinteressada e altruista.
Como MARIA faz-me pura e humilde e como ISABEL,capazde regozijar-se com o bem alheio.
De MARTA,dai-me a disposição para o trabalho material e de MARIA o anseio Espiritual.
Como DORCAS,a costureira que eu seja útil ao necessitado.
E como Lídia,a mulher hospedeira que eu abra a porta ao que chegar cansado.
Como a MULHER SAMARITANA,que eu corra a falar sa salvação.

Senhor,tira de mim se houver: A vontade de olhar para trás dá MULHER DE LÓ.
A preferência por um ilho como Rebeca.
O desejo adúltero da MULHER DE POTIFAR.
A traição de DALILA.
A trama macabra de HERODIAS,de ti SENHOR,súplico,A PAZ,a BENÇÃO e o PERDÃO...

Que nesse belo domingo você que é mulher e você que é homem possam entender algo desse pequeno texto posto aqui e tirar disso uma grande lição de vida,que Deus vos abençõe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário