CHRISTIAN GOTHIC

CHRISTIAN GOTHIC

sábado, 28 de abril de 2012

ACHISMOS ALHEIOS KKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já acontece achismos de algumas pessoas(não são todas ainda bem), que pensam que Góticos(as) de Cristo fazem da ideologia gótica secular um altar, querido irmão e querida irmã, tome cuidado com o que achas e o que opinas, o que pensas,  o que vês, o que imaginas sobre os góticos(as) de Cristo, agindo assim está como um juiz(a) contra o chamado específico e estratégico que Deus determinou em alguns pois muitos foram chamados(as) e poucos escolhidos, esses poucos foram e são os que se posicionaram e se posicionam para com um grupo de pessoas com necessidades diferentes e uma  cultura diferente, uma tribo underground diferente, então alguns  que só tiveram passagem na cena gótica, são que sofreram e sofrem  com os ismos de alguns dentro da igreja e sairam da presença de Deus e sairam do Corpo de Cristo, por causa de acusações, discriminações, achismos alheios espirituais e ministeriais dentro de igrejas com ministérios underground, pois então...
MATEUS 12:33 ao37=
33-Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece  a árvore.
34-Raça de viboras, como podeis dizer boas coisas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
35-O homem bom tira boas coisas do seu tesouro, e o homem mau do mau tesouro tira as coisas más.
36-Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
37-Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado.
MATEUS 5:10= 
Bem aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo disserem todo o mal contra vós por minha causa.
MATEUS 5:16=
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
MATEUS 5:23=
Eu, porém vos digo que qualquer que sem motivo, se encolerizar contra seu irmão será réu de juizo, e qualquer que disser a seu irmão: Raça, será réu do sinédrio; e qualquer lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
MATEUS 5:24=
Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
25-Concilia-te depressa com teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para não aconteça que o adversário te entregue ao juíz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
MATEUS 7:1ao 5=
1=Não julgueis, para não sejais julgados.
2=Porque com juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário