CHRISTIAN GOTHIC

CHRISTIAN GOTHIC

sábado, 3 de março de 2012

MADRUGADA/ORAÇÃO SINCERA/ AMOR PELA HUMANIDADE/EVANGELISMO

Orei e pedi ao senhor para ele usar-me e para eu  passar a amar a humanidade em extremo com a natureza DELE sobre mim, ser especifica com as vidas mas não fazendo acepção de pessoas em evangelismos estratégicos.  Para  o Senhor converter minha mente para eu ter a MENTE DE CRISTO PARA NÃO JULGAR MAIS SEGUNDO MEUS OLHOS e pelo que eu acho e opino!!! Madrugada de 03/03/2012 às 05:12 hs
E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem decidirá segundo o ouvir dos seus ouvidos; mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com eqüidade em defesa dos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio. A justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins.”

Isaías 11:3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário