CHRISTIAN GOTHIC

CHRISTIAN GOTHIC

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FILHA PRÓDIGA VOLTOU Á JESUS= EU

Renova-me

Aline Barros

Renova-me Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Por que tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti
Renova-me Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Por que tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti
Necessita mais de Ti
Necessita mais...
De Ti
MEU RELATO=  Por toda minha vida tive acesso á Palavra de Deus e já na infância minha mãe quando viva me levava na Igreja , isso foi já meus primeiros momentos com Deus e indo na Igreja, no entanto existe um memorial desde pequinininha então fica marcado para sempre o que vivi de benção indo á Igreja, a sementinha que entrou no coração nunca saiu, nunca se apagou, mesmo quando resolvi por anos viver no mundo, viver no secularismo gótico, tentei me esconder de Deus e fugir, não consegui  por um tempo vivi o secularismo, mas não resolveu nada minha vida, porque a semente que entrou desde a infância é mais poderosa e agora em pouco tempo de volta ao caminho ganhou força total quando cheguei a conclusão através do Espirito Santo que = SEM JESUS NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tentei viver a vida sem Jesus, sim desfrutei dos prazeres do secularismo gotico , vivi a ideologia gótica secular, fazia planos de um projeto ( continuo com o Projeto mas agora tudo diferente, agora para Cristo), então digo com toda propriedade que o ser humano que teve acesso ao Amor de Deus seje qualquer fase da vida, e a semente entrou em qualquer idade, nuncaaaaaaaaaaaa saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porque frutifica quando reconhece que sem Deus não dá para viver JOÃO 15:5=" EU SOU  A VIDEIRA; VOCÊS OS RAMOS. SE ALGUÉM PERMANECER EM MIM E EU NELE, ESSE DARÁ MUITO FRUTO,POIS SEM MIM VOCÊS NÃO PODEM FAZER COISA ALGUMA", isto é sem Deus nada se pode fazer, e é claro não dá para viver, não dá para respirar, por mais que se queira viver "normalmente curtindo a vida adoidado, vivendo de qualquer maneira", digo que é perca de tempo na vida tentar viver sem Deus, pior optando viver como o mundo quer e se entregando à prazeres do secularismo, prazeres do mundo, prazeres da carne, prazeres do corpo.
Isso tudo não leva a nenhuma satisfação na vida , leva à destruição e insatisfação , acontece crises existênciais, crises de identidade, leva à uma desesperança destruidora, ilusões da vida gótica secular, à loucuras de devaneios, pensamentos, imaginações e sentimentalismo de obscuridade da escuridão onde não se enxerga nada além de podridão e falsas esperanças que o secularismo gótico  oferece através da ideologia gótica onde se pratica a própria destruição de ser humano vivendo a ideologia de uma forma louca, extravasada, exarcebada e destruidora.
Então de pouco tempo para cá, essa sementinha gritou e venceu, tive que me entregar, fui vencida pelo cansaço de viver de qualquer jeito e pior trabalhando meus sentimentos para viver de qualquer maneira, uma hora mais cedo ou mais tarde teria que voltar, a semente do Amor de Deus me pegou de jeito e então não resisti mais, ou eu voltava ou ia acabar com tudo , até comigo inclusive, e então.......
VOLTEI, a misericórdia de Deus me convenceu que daria tempo de voltar no CAMINHO e agora estou de volta aos braços do PAI DE AMOR E E DE VOLTA AO CORPO DE CRISTO e digo com toda propriedade= É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
E realmente sem DEUS não dá para viver e esse louvor, a letra dessa musica expressa tudo que sinto= já não quero ser igual e tudo que há em mim precisa ser  mudado para a NOVA VIDA EM CRISTO E TRANSFORMANDO NO PRIMEIRO AMOR, VIVER O PRIMEIRO AMOR E SEMPRE, e digo aos demais= Vigiem, cuidado para que não caiam, não achem normal querer viver o secularismo gótico e viver de qualquer jeito , vivendo como o mundo quer, não ache normal fazer amizade com o mundo e viver a ideologia gótica secular, digo-lhe = NÃO VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário